Início
Seta
Vem ser Madrona Fialho
Seta
Desenvolvimento e Inovação

Acreditamos que formar pessoas é fundamental para promover o crescimento na carreira e para continuarmos atendendo nossos clientes com excelência e inovação.

Acreditamos que formar pessoas é fundamental para promover o crescimento na carreira e para continuarmos atendendo nossos clientes com excelência e inovação.

Por isso, apoiamos e incentivamos os profissionais e parceiros a trilharem o caminho do conhecimento com programas geridos pelas áreas de Gente e Gestão e de Gestão do Conhecimento.

Nossa área de Gestão do Conhecimento lidera iniciativas permanentes que estimulam o senso crítico, pesquisa, desenvolvimento de produtos, troca e atualização de conhecimento entre as pessoas, para agregarmos valor a tudo que fazemos no nosso escritório.

As iniciativas focam no conhecimento organizacional estratégico, em ações de pesquisa e desenvolvimento de produtos e de melhorias internas e para nossos clientes. Incentivamos trocas entre pessoas e áreas de prática, em que se baseia nosso atendimento full service eficiente e de alta qualidade técnica.

No Madrona Research, incentivamos nossos profissionais a pensarem fora da caixa, com curiosidade e espírito crítico em suas entregas, para que o trabalho do escritório impacte positivamente diversos setores da economia e negócios de nossos clientes. Promovemos a interdisciplinaridade do conhecimento técnico inovador. Além dos nossos estagiários e advogados, contamos com a participação dos integrantes do projeto Next Generation of Lawyers.

No Madrona Lab, fomentamos o empreendedorismo, pesquisa e desenvolvimento de melhorias internas e criação de produtos, para gerar valor interno e para solucionar os desafios de nossos clientes.

A Academia Madrona é um canal de desenvolvimento, criando espaços para troca de ideias e conhecimentos, com conversas e treinamentos sobre temas relevantes e atuais, para estarmos sempre à frente. Esta iniciativa é parte da estratégia de fortalecer nossas conexões e relacionamentos, e de estimular o aprendizado e a criatividade, em um ambiente colaborativo e plural.